Faz muito tempo que ouço falar em “Mapas Numerológicos”, mas, até me tornar uma numeróloga, eu realmente pouco sabia sobre isso. Na verdade, eu achava que sabia… (risos)

Foram anos de minha vida pesquisando aleatoriamente sobre “os meus números” e o que eles significavam, até eu conhecer a Numerologia Cabalística, que foi onde eu consegui de fato, entender todos aqueles “meus números” em essência.

Existem muitos tipos de Mapas Numerológicos, e você precisa entender que Numerologia Cabalística usa uma tabela de conversão de letras em números e essas letras são HEBRAICAS. Ou seja, a Numerologia Cabalística usa o alfabeto hebraico e seus respectivos acentos, para assim fazer os cálculos.

“Uma tabela que não calcula valores diferentes para letras com e sem acentos, não é a tabela Cabalística.”

Outro fato importante, é que a Numerologia Cabalística não estuda astros, estrelas, planetas e nem signos. Qualquer mapa que contenha essas informações, não é o Mapa Numerológico Cabalístico.

É muito importante ressaltar que o Mapa Numerológico Cabalístico é feito apenas UMA VEZ NA VIDA, pois ele não perde sua validade com o passar do tempo.

Ele também faz uma mapeamento completo do ser humano, o que faz com que nos conheçamos mais intimamente.

Para entender A Numerologia Cabalística por completo, vou disponibilizar um e-book exclusivo, feito por mim, aqui no Viver Em Harmonia.

Aguardem!

Anúncios