Janeiro chegou e as perspectivas para o ano de 2018 são inúmeras!
Alguns querem iniciar seus projetos nesse ano, outros querem alavancar seus projetos já existentes e outros querem mudar o rumo dos projetos atuais.
É importante acompanhar suas previsões pessoas, pois assim será mais fácil tocar seus projetos em 2018.

Para saber as suas Previsões Numerológicas Pessoais durante esse mês de Janeiro de 2018, primeiro precisamos achar o seu Ano Pessoal. Para saber qual é o seu, faça o seguinte cálculo:

Some o seu dia e mês de nascimento com o ano do seu último aniversário.

Exemplo: Você nasceu 8 de junho (não importa o ano).

8 + 6 + 2 + 0 + 1 + 7 = 24

2 + 4 = 6

Você está no seu Ano Pessoal 6, que se iniciou no dia do seu último aniversário (8/6/2017) e irá até o seu aniversário seguinte (8/6/2018).

Agora que sabemos o seu Ano Pessoal, vamos achar que vibração você estará agora no mês de Janeiro de 2018.

Para achar o Mês Pessoal, devemos somar o Ano Pessoal com o mês vigente, nesse caso, Janeiro é um mês 1.

Veja o exemplo abaixo:

Ano Pessoal 6 + mês de Janeiro 1

6 + 1 = 7

Em Janeiro de 2018 o Mês Pessoal será 7.

Faça os cálculos com seus dados pessoais e veja o que a Numerologia prevê para sua vida durante esse mês de Janeiro!

Mês Pessoal 1

Lado Pessoal – É o momento de tomar iniciativa, mostrando coragem, criatividade e determinação. É um bom mês para desenvolver a autoconfiança, individualidade, independência e pioneirismo.

Lado Afetivo – Deve ter cuidado com a tendência para dominação, arrogância e autoritarismo. Deve praticar a paciência e compreensão, evitando que o relacionamento se desgaste.

Lado Profissional – Mês favorável para os negócios, assumir o comando, adquirir novas responsabilidades, começar algo novo, retomar um projeto que estava parado, investir nos negócios e ter empreendedorismo.

Atenção para não colocar o setor do trabalho em risco. Com a concorrência acirrada, qualquer deslize poderá trazer perdas irreparáveis.
Orientações – Evite a preguiça, procrastinação, dominação e a falta de iniciativa.


Mês Pessoal 2

Lado Pessoal – É o momento de ter diplomacia, paciência, receptividade às ideias dos outros, cooperar, harmonizar e ter delicadeza no trato com as pessoas. Esse mês também favorece as novas amizades.

Lado Afetivo – Para quem já tem companhia, é um bom período para o romance, eventos a dois e maior afetividade. Para quem está em busca de companhia é um bom período para conhecer alguém especial.

Lado Profissional – Por ser um mês mais lento, deve ser evitado o início grandes projetos durante esse período, pois trarão muitas dúvidas e hesitações. Deve cooperar com os demais, evitando o isolamento. Ensine e aprenda com os outros as experiências que cada um possui.

Orientações – Evite discórdias, meter-se em confusões ou questionar as outras opiniões sobre algo.


Mês Pessoal 3

Lado Pessoal – É um momento de forte comunicação, contatos sociais, novas amizades, novos ciclos sociais e diversão. Como é um mês comunicativo, pode haver o desejo em se auto-expressar, seja falando, cantando, atuando ou pintando.

Lado Afetivo – Será um mês de diversão, viagens e grandes alegrias. Os comprometidos devem ter cuidado com as paqueras, evitando aborrecimentos e fofocas.

Lado Profissional – Mês favorável para colocar sua criatividade em prática, buscando o crescimento profissional. Trace metas e as priorize, evitando iniciar muitas coisas ao mesmo tempo, desperdiçando suas energias.

Orientações – Evite falar tudo que lhe vem à mente, pois nem todos podem interpretar da forma correta. Também evite gastar dinheiro desnecessariamente, fazendo extravagâncias.


Mês Pessoal 4

Lado Pessoal – É o momento de certas restrições, de fazer economia e de buscar a autodisciplina. Precisa ter equilíbrio e organização.

Lado Afetivo – Deve manter o equilíbrio, buscando o entendimento através do diálogo. Evite discussões ou brigas.

Lado Profissional – Esse é um mês de trabalho duro e de muitas responsabilidades. Se trabalhar com afinco, dando clareza e firmeza as ideias, construirá bases sólidas para o futuro. Deve manter a organização e ser metódica.

Orientações – Evite negligenciar a saúde, ter preguiça ou fazer gastos desnecessários.


Mês Pessoal 5

Lado Pessoal – É o momento de tornar-se adaptável, versátil e maleável. Esse mês mostra movimento, viagens, aventuras, mudanças e liberdade.

Lado Afetivo – Deve ter cuidado com mal entendidos, mudanças repentinas de humor ou excessos de movimentações, que podem desgastar o outro. Deve aproveitar o desejo de liberdade com prudência.

Lado Profissional – Poderão haver mudanças inesperadas, que se forem tidas como ruins, tornarão esse período desconfortável, porém, se souber aproveitá-las, sendo adaptável, colherá bons frutos.

Orientações – Evite o excesso de atividades, pois sugarão suas energias. Cuidado para não ter crises de impaciência.


Mês Pessoal 6

Lado Pessoal – É o momento de grande afetividade, amor, compreensão, altruísmo e gosto pela vida doméstica. Sentirá um desejo maior de estar perto das pessoas que ama e de demonstrar seus sentimentos.

Lado Afetivo – Deve ter cuidado com o excesso de preocupações ou ciúmes, aproveitando esse período de amor e carinho comemorando os bons momentos que compartilham juntos.

Lado Profissional – Deve assumir as responsabilidades e obrigações profissionais, sem que elas interfiram no seu convívio familiar.

Orientações – Evite ser muito idealista, não se envolva em confusões e espere menos dos outros. Mantenha a calma e a serenidade nesse período.


Mês Pessoal 7

Lado Pessoal – É o momento ótimo para iniciar estudos, fazer cursos, buscar autoconhecimento, se apegar a vida espiritual ou religiosa, pesquisar esoterismo e metafísica.

Lado Afetivo – Deve ter cuidado com o excesso de isolamento, pois a outra pessoa achará que você está evitando-a ou que está com algum tipo de ressentimento. Dê mais atenção a pessoa amada!

Lado Profissional – Esse é um mês calmo, com poucas mudanças na rotina e poucas movimentações. Deve evitar investir em novos projetos durante esse mês, porém, é bom para novas alianças ou acordos.

Orientações – Evite criticar os outros ou forçá-los a aceitarem suas decisões. Evite negligenciar a saúde.


Mês Pessoal 8

Lado Pessoal – É o momento de agir, ser versátil, empreender, inovar, ter criatividade, persuasão, originalidade, organização, praticidade e eficiência. Desenvolva sua autoconfiança e capacidades de liderança.

Lado Afetivo – Deve ter cuidado com excessos de sentimentalismo e emotividade. Precisa equilibrar o lado sentimental, não o deixando de lado por causa do trabalho. Dê o carinho que deseja receber!

Lado Profissional – Mês favorável para os negócios, ganhos, aquisição de bens materiais, iniciar novos projetos, fazer parcerias, ousar, empreender e inovar. Se agiu com prudência nos anos anteriores, este é um ano de colheita, caso contrário, poderá ser um ano apertado financeiramente.

Orientações – Evite gastos desnecessários, sendo prudente com suas finanças.


Mês Pessoal 9

Lado Pessoal – É o momento de ajudar o próximo, ser altruísta, ter compaixão, fazer ações voluntárias e humanitárias e desenvolver o lado espiritual.

Lado Afetivo – É um mês bom para o romantismo, deve ter cuidado com o excesso de ciúme e possessividade.

Lado Profissional – Mês favorável para ações que ajudem os outros, cooperando e ensinando seus conhecimentos.

Orientações – Evite o isolamento ou dispersão, buscando fazer atividades que possam contribuir para o bem da humanidade.


Mês Pessoal 11

Lado Pessoal – É o momento de forte intuição, imaginação, espiritualidade e surgimento de novas idéias.

Lado Afetivo – Ótimo período para buscarem a evolução espiritual juntos ou fazerem planos para o futuro.

Lado Profissional – Mês cheio de novas idéias, criatividade e imaginação, ótimo para buscar novas formas de desenvolver melhor trabalho, aprimorando-o.

Orientações – Evite ser egoísta, materialista ou insensível.

.

Tenha um excelente mês de Janeiro!

Caso encontre dificuldades em calcular seu Ano Pessoal ou Mês Pessoal, me envie um e-mail com sua data de nascimento, que te informo suas previsões corretamente.

E-mail: viveremharmonia@viveremharmonia.org




Saiba mais sobre você!

Descubra o que a Numerologia Cabalística diz sobre o seu NÚMERO DE DESTINO clicando no link abaixo.

num-destino



Conteúdo desenvolvido por:

Bia Cortéz
Numeróloga Cabalista



Siga nossa página no Facebook!




Já imaginou poder conhecer a essência do Mapa Numerológico Cabalístico?

Baixe agora seu E-book! 

down




O caminho para prosperidade!


.

Anúncios