VIVER EM HARMONIA

O caminho para prosperidade!

DATA DO CASAMENTO

data-do-casamentoPodemos dizer que a data mais especial da vida de um casal é a sua data de casamento, porém, escolher corretamente este dia é muito importante, já que as vibrações presentes no dia do casamento influenciarão na vida do casal enquanto estiverem juntos, pois esse será sempre o dia dessa união perante os homens e o universo.

Não falo que existam dias bons ou dias ruins, cada vibração e cada número possui ambas as qualidades, basta saber escolher aquelas vibrações que mais se adaptam ao casal.

Quando faço um Mapa Numerológico Cabalístico do Casal, eu analiso se existe Harmonia Conjugal entre eles. Existindo ou não essa harmonia conjugal, esse casal pode ou não ter uma vida feliz, já que não posso afirmar que um casal 100% harmônico será feliz para sempre, pois de acordo com a força do amor existente entre eles e se ambos forem evoluídos espiritualmente, esse união mesmo que incompatível pode ser feliz e duradoura. Porém, na maioria dos casos, casais felizes são os que possuem harmonia conjugal.

Após estarem cientes dessa harmonia conjugal, é hora de escolher a data do casamento, e esse momento deve ter a melhor vibração possível para ambos. Lembrando que a vibração presente no dia do casamente influenciará na vida do casal enquanto estiverem juntos.

Para calcular a data de casamento é muito simples, veja o exemplo dessa data abaixo:

10 de Janeiro de 2017

 1 + 0 + 1 + 2 + 0 + 1 + 7 = 12  

1 + 2 = 3

Note que reduzi a data a apenas um algarismo, porém, caso o resultado seja 11, 22 ou 33, esse valor não deve ser reduzido a 2, 4 ou 6 respectivamente.

Confira abaixo as características e vibrações de cada dia:

Dia 1: É um número pioneiro, ótimo para inícios, começos e recomeços. É um número de autoconfiança e honestidade, que se for levado ao matrimônio, trará um casamento sólido e prospero, se ambos lutarem juntos pelos mesmos objetivos em comum, podendo ainda adquirirem muitos bens materiais se esta atitude for tomada. Essa vibração atrai uma festa linda, elegante e alegre, sendo um dia mais usado por casais mais descolados.

Dia 2: É um número de união, parceria e cumplicidade. Tem uma vibração calma e gentil, atraindo uma relação tranquila, harmoniosa e sociável. Essa vibração atrai uma festa bem harmoniosa, com muitos convidados íntimos do casal, sendo um dia mais usado por casais românticos e tradicionais.

Dia 3: É um número comunicativo, criativo e muito sociável. Essa vibração comunicativa atrai a presença constante de familiares e amigos junto ao casal, que geralmente gosta de dar festas ou estarem sempre entre grupos sociais. Uma festa com essa vibração atrai um casamento inigualável, daqueles bem organizados e de bom gosto e requinte. A vibração dessa data pode ajudar um casal que tem problemas em comunicar-se harmoniosamente, atraindo a boa comunicação ao longo do relacionamento.

Dia 4: É um número realista, equilibrado e justo. Atrai segurança, estabilidade e consciência, sendo uma vibração mais caseira, onde o casal gosta de trabalhar e de ter uma vida cotidiana tranquila, garantindo um futuro próspero. Essa vibração atrai um casamento mais aconchegante, apenas para os mais íntimos do casal, sendo uma vibração indicada para casais mais centrados e sérios.

Dia 5: É um número agitado e sociável. Atrai muitas viagens, aventuras, vontade de descobrir o mundo e todas as suas sensações. Atrai um casamento divertido, sem monotonia, pacífico e harmonioso, que gosta de receber amigos e familiares em casa, porém, deve se ter cuidado com o excesso de aventuras e gastos, pois essa vibração também atrai divertimentos paralelos e gastos maiores do que se poderia ter. Os filhos só devem vir após a construção da estabilidade socioeconômica bem estabelecida. Essa vibração atrai uma festa grande, agitada, alegre e bem sociável, sendo uma data indicada para casais modernos.

Dia 6: É um número amoroso, caseiro e tranquilo. O número 6 é o número do amor e por isso atrai um relacionamento bem ligado ao que temos por “união feliz”. Atrai um casamento mais caseiro, romântico, sincero, fiel, tranquilo e harmonioso. É uma ótima vibração para formação de família com vários filhos, mas somente após estabilidade socioeconômica. Essa vibração atrai uma festa tranquila, harmoniosa, feliz e cheia de pessoas muito queridas.

Dia 7: É um número discreto, calmo e paciente. Atrai tanto a inspiração como também o isolamento. Ideal para casais que tem força de vontade e instinto de superação, pois uma união nesse dia traz uma relação difícil, pois ambos buscam viver suas vidas sozinhos, mesmo estando sob o mesmo teto. É uma vibração que pede muita dedicação e esforço de ambos para manterem o casamento. A falta de determinação de ambos em permanecerem juntos poderá levar ao fim dessa união precocemente, mesmo existindo amor. Uma festa com essa vibração é mais intima e recatada.

Dia 8: É um numero materialista, justo e estável. É uma vibração para casais que buscam crescerem na vida materialmente, são ambiciosas e adoram trabalhar e ter dinheiro, preferem ser racionais e realistas. Atrai um casamento estabilizado financeiramente e próspero, com poucos amigos e meio social reduzido, porém seleto. Essa vibração atrai uma festa glamorosa, porém, deve-se evitar gastar mais do que o orçamento previsto, sendo um dia ideal para casais ambiciosos materialmente, e que sejam mais racionais que sentimentais.

Dia 9: É um número emotivo, sentimental e paciente. Atrai um casamento romântico, tolerante e compreensivo. Essa vibração atrai uma festa cheia de lágrimas e muita emoção e sentimentalismo, sendo  em dia ideal para casais muito românticos.

Dia 11: É um número intuitivo, sensível e otimista. É uma vibração que atrai proteção, alegria e grandes realizações na vida conjugal, tendendo a terem um futuro promissor. Uma festa com essa vibração é cheia de otimismo, alegria e sentimentalismo.

Dia 22: É um número habilidoso, prático, organizado e cordial. É uma vibração que atrai a satisfação pessoal, que se for usada entre o casal, levará a uma vida conjugal harmoniosa e próspera, onde ambos lutarão juntos pelo bem da união. Esse número atrai uma festa simples e bem organizada, sendo ideal para segundo casamento.

Dia 33: É um número poderoso e excepcionalmente vibrante, ligado ao amor, compreensão e cumplicidade. Quando a vibração 6 vem da redução desse 33, é um forte indício de união feliz e cheia de amor. Essa vibração atrai o amor verdadeiro e profundo, sendo ideal para os que sonham com um “amor eterno”.

 




Saiba mais sobre você!

Descubra o que a Numerologia Cabalística diz sobre o seu NÚMERO DE DESTINO clicando no link abaixo.

num-destino



Conteúdo desenvolvido por:

Bia Cortéz
Numeróloga Cabalista



Siga nossa página no Facebook!




Já imaginou poder conhecer a essência do Mapa Numerológico Cabalístico?

Baixe agora seu E-book! 

down




O caminho para prosperidade!


 

© 2016 Viver Em Harmonia

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: